Saturday, February 5, 2011


Quarta-feira passada foi o Ano Novo chinês, o calendario deles é baseado na no calendario lunar. Portanto, eles estao celebrando o ano 4709, o ano do coelho. Após o ano do tigre, que de acordo com a sabedoria chinesa foi um ano agitado e cheio de batalhas, o ano do coelho promete ser calmo e prospéro. Aqui no Kelley MBA, eu fiz muitos amigos chineses e eles em convidaram para a sua festa. Foi uma experiencia incrivel, eles me ensinaram a fazer dumplings um prato super tradicional que eles fazem na noite de ano novo junto com a familia. A fartura de pratos é um caracteristica forte na cultura deles, a comida estava espetacular. Definitivamente, o Kelley MBA esta me dando uma perspectiva internacional muito interessante. A oportunidade de interaragir e fazer amizades com estudantes de diversar partes do mundo não só me enriquece pessoalmente quanto profissionalmente. Eu tenho certeza que estou fazendo amigos para o resto da vida. Em termos de experiencia internacional, no próximo post vou falar dos Cultural Nights daqui de Kelley MBA, uma experiencia unica. Algumas fotinhos do meu ano novo Chinês em Blomington.

No comments:

Post a Comment